Convacações COMDEMA – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Ofício nº. 10/2018 – COMDEMA
Vargem Grande Paulista, 03 de abril  de 2018

Prezado(s) Senhor(es)

Vimos através deste, cumprimenta-los e na oportunidade convocar para a reunião ordinária do COMDEMA – CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA E MEIO AMBIENTE, a ser realizada no dia 06 de abril  do corrente ano, às 14:00 hs, na sala de reunião na Câmara Municipal.
  Nesta data estaremos promovendo a eleição para os cargos de Vice-Presidente e Secretário(a) da Diretoria do COMDEMA.
  Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente

Marli Diogo da Silva
Conselheiro Titular – COMDEMA

______________________________________________________________________________________________________

Ofício nº.06/2018 – COMDEMA
Vargem Grande Paulista, 06 de março  de 2018
Prezado(s) Senhor(es)

Vimos através deste, cumprimenta-los e na oportunidade convocar para a 3.ª reunião ordinária do COMDEMA – CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA E MEIO AMBIENTE, a ser realizada no dia 09 de março do corrente ano, às 14:00 hs, na sala de reunião na Câmara Municipal.
  Nesta data estaremos apresentando a MINUTA do Regimento do COMDEMA, que foi devidamente analisado pela Procuradoria Jurídica do Município.

Atenciosamente

Marli Diogo da Silva