Inauguração Centro Integrado de Cursos no Parque do Agreste – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Inauguração Centro Integrado de Cursos no Parque do Agreste

22 de agosto de 2018

Na tarde de ontem a prefeitura de Vargem Grande Paulista, junto a Secretaria de Assistência social, inauguraram o mais novo Centro Integrado de Cursos no bairro parque do Agreste.

O CIC fornecera diversos cursos profissionalizantes para os moradores da região que buscam de alguma forma aumentar sua renda familiar, tendo como objetivo capacitar cada dia mais a mão de obra dos nossos munícipes.“Quando uma pessoa chega até aqui, muitas vezes tarde da noite para estudar, esta pessoa esta a procura de conquistar uma renda melhor e esse esforço não pode ser ignorado por nós.” Comentou o prefeito Josué Ramos sobre o projeto.

As aulas terão inicio já na quinta feira (23) com aproximadamente 25 alunos por curso, que serão divididas entre o período da manhã e noite. Após o final dos cursos que tem a duração de 4 meses, os alunos receberão o certificado de conclusão comprovando a capacidade de atuar no mercado de trabalho. Lembrando que esse certificado é valido para todo território nacional.

Abaixo os cursos oferecidos:

-Panificação

-Confeitaria

-Artesanato em geral

-Manicure

-Cabeleireiro

-Designer de sobrancelhas

-Reforma de roupas

-Roteiro da costura, e corte e costura básico

-Oficina crianças

-Customização