Inauguração Centro Integrado de Cursos no Parque do Agreste – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Inauguração Centro Integrado de Cursos no Parque do Agreste

22 de agosto de 2018

Na tarde de ontem a prefeitura de Vargem Grande Paulista, junto a Secretaria de Assistência social, inauguraram o mais novo Centro Integrado de Cursos no bairro parque do Agreste.

O CIC fornecera diversos cursos profissionalizantes para os moradores da região que buscam de alguma forma aumentar sua renda familiar, tendo como objetivo capacitar cada dia mais a mão de obra dos nossos munícipes.“Quando uma pessoa chega até aqui, muitas vezes tarde da noite para estudar, esta pessoa esta a procura de conquistar uma renda melhor e esse esforço não pode ser ignorado por nós.” Comentou o prefeito Josué Ramos sobre o projeto.

As aulas terão inicio já na quinta feira (23) com aproximadamente 25 alunos por curso, que serão divididas entre o período da manhã e noite. Após o final dos cursos que tem a duração de 4 meses, os alunos receberão o certificado de conclusão comprovando a capacidade de atuar no mercado de trabalho. Lembrando que esse certificado é valido para todo território nacional.

Abaixo os cursos oferecidos:

-Panificação

-Confeitaria

-Artesanato em geral

-Manicure

-Cabeleireiro

-Designer de sobrancelhas

-Reforma de roupas

-Roteiro da costura, e corte e costura básico

-Oficina crianças

-Customização

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support