Eleitos Miss e Mister Melhor Idade de Vargem Grande Paulista

22 de outubro de 2018

Com muita beleza, elegância e desenvoltura foram eleitos no último sábado (20), a Miss e o Mister Melhor Idade 2018 de Vargem Grande Paulista, são eles: Carmelita Alves Cordeiro e Anisio Vicente. Além deles, também foram escolhidas as 1ª e 2ª Princesas, Miss Simpatia e Miss Elegância; o Mister Simpatia e o Mister Elegância.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social, o concurso contou com 27 idosos, entre mulheres e homens, que arrasaram na passarela em disputa do título. Os vencedores receberam as faixas, flores e presentes das mãos do prefeito Josué Ramos, da secretária de Assistência Social Soeli Ramos e dos vereadores Djalma, Marcelinho, Marcelo Lenha e Ney.

“Fiquei muito emocionada em ver a participação dos idosos neste evento, sempre alegres e festivos. Todos são vencedores em participar e estão de parabéns pela beleza, elegância e simpatia que mostraram. Fico feliz em proporcionar esses momentos divertidos e contribuir para melhorar a autoestima de cada idoso que participa do concurso”, comentou Soeli.

Com idade entre 60 e 87 anos, os candidatos mostraram na passarela que mesmo estando na terceira idade é possível superar limites. “Esses idosos estão nos dando exemplo de vitalidade, seriedade e coragem porque não é fácil estar nesta passarela. Só o fato de estarem aqui, de nos proporcionarem uma noite tão bonita já valeu a pena. Agradeço também aos familiares e amigos dos nossos candidatos a mister e miss, pois vocês também contribuíram para este espetáculo, sendo importante este apoio moral, incentivo, vocês dão mais segurança para eles percorrerem esta passarela. Não importa o resultado, todos deram grandes exemplos”, disse Josué durante a premiação.

Emocionada, a Miss Melhor Idade 2018 se mostrou surpresa com o resultado. “Foi uma emoção muito grande, não esperava tem muita gente participando e minhas colegas são lindas. Fique surpresa e muito feliz. Agradeço ao prefeito Josué, a primeira dama Soeli, a diretora Toninha, o professor Willian, o Alan que trabalharam por esta maravilha de festa, estão todos de parabéns”, disse Carmelita, mais conhecida como Xuxa, 75 anos.

Veja quem foram os outros ganhadores: 1ª princesa Mireya Terezita de Jesus Susarte, 2ª princesa Jurema Avelina Bovino de Oliveira, Miss Simpatia Maria Martins da Silva e Miss Elegância Clemência Gonçalves da Silva; Mister Simpatia Clotátio Domingues Aires e Mister Elegância Pedro Adolfo Coronado.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSA GALERIA – http://www.vargemgrandepta.sp.gov.br/site/?cat=963

Last modified: 22 de outubro de 2018