“The Beatles” é tema da apresentação dos alunos da Escola de Música de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

“The Beatles” é tema da apresentação dos alunos da Escola de Música de Vargem Grande Paulista

4 de dezembro de 2018

A audição de final de ano da escola de música da Prefeitura de Vargem Grande Paulista teve como tema este ano, a banda de rock mais aclamada da história da música popular: “The Beatles”. A apresentação reuniu professores, alunos e familiares, além do prefeito Josué Ramos, a primeira dama Soeli Ramos, o vice-prefeito Reinaldo de Oliveira e o vereador Marcelinho, no auditório do Centro Mariapolis Ginetta.

Crianças, jovens e adultos encantaram o público durante as audições de: violão, bateria, sopro, teclado e musicalização infantil. “Foi uma bela apresentação que nos encheu de felicidade em ver que nossa cidade está revelando tantos talentos. É muito importante a participação dos jovens nos cursos de formação que a prefeitura oferece no contraturno escolar, como música, balé e diversas atividades esportivas. Parabéns a cada aluno pela dedicação e interesse em participar”, disse o prefeito durante o evento.

A escola municipal de música atende cerca de 300 munícipes, em 3 pólos: Centro, Tijuco Preto e Parque do Agreste. As inscrições para as próximas turmas estarão abertas de 7 a 31 de janeiro/2019.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support