Prefeito Josué Ramos inicia recapeamento de ruas no Parque do Agreste

5 de dezembro de 2018

A fim de levar mais infraestrutura ao bairro Parque do Agreste, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos está investindo no recapeamento. Na última semana, foram contempladas as ruas Amaralina (parcial), Itapuã e Peruíbe.

Segundo o prefeito, além dessas ruas também serão recapeadas na segunda etapa as ruas Guarapari (parcial), Camboriú e Alameda Cintia. O objetivo é recuperar a malha viária municipal danificada pelo tempo e chuvas, bem como melhorar o tráfego.

“Estamos investindo na infraestrutura visando garantir uma melhor mobilidade urbana. Também estamos intensificando a operação tapa-buraco dando prioridade neste primeiro momento às ruas mais críticas e com maior tráfego de veículos, mas todos os bairros serão atendidos”, destacou Josué, que tem acompanhado in-loco os serviços.
Outros bairros também foram contemplados com obras de recapeamento asfáltico, entre eles: Recanto do Universo, São Lucas, São Mateus, Jardim Mirador, Retiro Paulista, Tijuco Preto e Centro.

Pavimentação
No mês de novembro, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais concluiu, ainda, a pavimentação das Ruas Monte Alto e Iracema, que liga a Estrada Ribeirão das Lages à Estrada Mineração Ouro Branco (Tijuco Preto) e ao Parque do Agreste.

Last modified: 5 de dezembro de 2018