Prefeito Josué Ramos faz novos investimentos em segurança pública – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos faz novos investimentos em segurança pública

24 de janeiro de 2019

Dando continuidade aos investimentos em segurança, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos entregou na tarde do dia 17, novos coletes balísticos ao efetivo da Guarda Municipal. Os cerca de 60 coletes foram recebidos pelo comandante da GCM, Ademir Santana, na presença do secretário de Gabinete professor Carlos.

Os novos oferecem alta qualidade, durabilidade, prazo de validade maior, melhor blindagem e poder de impacto. “Estamos investindo em melhores condições de trabalho para a Guarda Municipal, como o colete que é um equipamento de uso obrigatório exigido pela Polícia Federal e dará mais segurança aos nossos guardas em suas atividades diárias”, destacou o prefeito.

Josué enfatizou, ainda, que recentemente a GCM também recebeu novos uniformes, armamentos e viaturas:

– foram 100 kits contendo: camisetas, calças, boné, gôndola, cinto, coturno, blusão, etc.

– 5 novas viaturas, sendo uma para o departamento de trânsito;

– troca de armamento, de revólver para pistola 380 dando mais segurança à população e GCM;

– treinamento periódico do efetivo da GCM.

“Nossos guardas estão sendo valorizados e recebendo mais infraestrutura para prestar um serviço melhor à população. Estamos reforçando o patrulhamento nos bairros e desenvolvendo um trabalho preventivo junto com a sociedade por meio da vigilância solidária, uma parceria que vem dando certo e garantindo a segurança das pessoas”, comentou o comandante da GCM.