Quadra society do bairro Jardim Vargem Grande é contemplada com novos refletores – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

25 de janeiro de 2019

A prefeitura de Vargem Grande Paulista disponibilizou para os moradores do Jardim Vargem Grande e Portão Vermelho I e II, a instalação de novos refletores na quadra de futebol society do bairro, para que o espaço fosse mais aproveitado pelos munícipes da localidade.

Entendendo que a prática de esportes é saudável a todos, foi instalada a iluminação para atender uma demanda maior de moradores, principalmente aqueles que trabalham durante o dia e não têm tempo para se exercitar durante o dia. É o caso do morador Danilo, 24 anos, que tem frequentado a quadra no período noturno. “As luzes foram muito boas para que mais gente pudesse usufruir da quadra, agora toda noite tem jogo e vem muito pai de família e pessoas que trabalham durante o dia para jogar, como eu”.

O movimento na quadra é tanto que mesmo em dias de chuva as partidas acontecem até altas horas da noite, mostrando o sucesso que foi a instalação dos refletores para que o uso da quadra fosse prolongado.

“Hoje, por exemplo, está chovendo e mesmo assim tem time de próximo! Quando não está chovendo, isso aqui fica cheio de gente esperando pra jogar, vários times. Eu acabei passando quase todas minhas férias aqui nessa quadra”, comentou Leandro, de 14 anos, sobre a grande movimentação desde a iluminação da quadra society.

A quadra society foi inaugurada pelo prefeito Josué Ramos em julho do ano passado, e desde então vem oferecendo mais lazer, esporte e qualidade de vida aos moradores. Neste espaço, a Prefeitura por meio do Departamento de Esportes também criou a primeira escolinha de futebol society para crianças de 6 a 15 anos.

JOHANN GONÇALVES | 24/01/19