Prefeitura retoma recapeamento de ruas no Parque do Agreste

13 de março de 2019

O bairro Parque do Agreste, em Vargem Grande Paulista, está recebendo mais infraestrutura. A Prefeitura retomou na semana passada as obras de recapeamento das ruas Guarapari, Camburiú e Alameda Cintia. Os serviços foram acompanhados in-loco pelo prefeito Josué Ramos e Vereadores.

O objetivo é recuperar a malha viária municipal danificada pelo tempo e chuvas, bem como melhorar o tráfego. Além dessas vias, também foram recapeadas no final do ano passado no Parque do Agreste as ruas Itapuã e Peruíbe.

“Estamos investindo na infraestrutura visando garantir uma melhor mobilidade urbana. Estamos dando prioridade às vias principais e com maior tráfego, mas estamos trabalhando para melhorar toda cidade”, disse o prefeito. Segundo Josué, várias outras ruas serão beneficiadas com pavimentação e recapeamento. “Estamos buscando recursos para que todos os bairros sejam contemplados”.

Acompanharam as obras de recape com o prefeito, os vereadores Djalma, Ferrugem, Lucimar, Marcelinho, Marcelo Lenha, Mauro, Ney e Tom. Além dos secretários Municipais de Planejamento Urbano Áureo, de Governo Marcelo, de Gestão Financeira Danilo e de Assuntos Jurídicos Douglas.

Last modified: 13 de março de 2019