Iniciadas as obras do Novo Velório Municipal de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Iniciadas as obras do Novo Velório Municipal de Vargem Grande Paulista

1 de agosto de 2019

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou a construção do Novo Velório Municipal nesta quinta-feira (1/8), localizado na Estrada da Lagoa, 27, Jd. Herminia. O espaço será demolido para dar lugar a um edifício completamente novo, de dois pavimentos, com cerca de 300 m², com três salas de velório, moderno, acessível e com ampla estrutura para atender a população da cidade.

“Há quase 30 anos que o Velório Municipal (inaugurado em 1990) não recebe uma grande reforma. Mas nosso governo está presente e atento às necessidades de Vargem Grande Paulista. O Novo Velório Municipal será moderno, com mais salas, mais espaço e mais conforto. Ao contrário da precariedade do passado, vamos oferecer um prédio novo, uma estrutura que garante respeito, dignidade e conforto em um momento tão difícil, que é se despedir de quem amamos”, explicou o prefeito Josué Ramos.

A Prefeitura também se organizou para que a cidade não fique sem o serviço durante as obras. Foi firmado um convênio com o cemitério privado Memorial Bosque da Paz, que fica na Rua Ifema, 850, Jardim Mirian, para que o velório do local seja utilizado pelos munícipes. Para isso, basta ir ao loca, onde receberá todas as informações.

“Trabalhamos com responsabilidade e planejamento. Por isso nos antecipamos e garantimos que um velório privado, bem estruturado, sirva nossa população enquanto construímos um velório digno”, pontuou o prefeito Josué Ramos.