Vargem Grande Paulista recebe governador Tarcísio de Freitas nesta quinta(30) para inauguração da Estrada Vicinal Elias Alves da Costa – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

29 de novembro de 2023

Nesta quinta-feira (30/11), às 11h30, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, receberá o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), deputado André do Prado, para a inauguração da Estrada Vicinal Elias Alves da Costa.

Segundo o prefeito, a vicinal liga Vargem Grande Paulista à estação de trem Santa Rita em Itapevi . “Esta é uma obra esperada por muitos anos e que desde o primeiro mandato estamos trabalhando para que o projeto executivo saísse do papel. A ligação entre Vargem Grande Paulista e Itapevi vai trazer mais mobilidade, conforto, segurança, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, além de melhoria no transporte público”, afirmou Josué.

A obra foi executada pelo Governo do Estado, por meio do Programa Pró São Paulo “Novas Vicinais – fase 05/Lote 20”, e contou com mais de R$ 21 milhões de investimento. “São quase 10 quilômetros de asfalto novo ligando as duas cidades e dando acesso às linhas de trem e metrô, o que vai aliviar o fluxo de carros na Rodovia Raposo Tavares. Por isso, essa parceria entre os prefeitos e o governo estadual foi tão importante”, destacou Josué ao convidar toda população a participar da entrega das obras.

A solenidade de inauguração está prevista para as 11h30, na Rua Serra da Mantiqueira esquina com a Rua Avelino Soares Rodrigues, bairro Portão Vermelho – Vargem Grande Paulista.

Last modified: 29 de novembro de 2023